quinta-feira, 5 de junho de 2008

Uma ajudidinha para o trabalho da faculdade da minha "Mãe" heheh segue abaixo minhas sugestões;

A inclusão de ferramentas on-line podem ser utilizadas no ensino através dos site e softwares on-line abaixo;
- skype (ferramenta voip gratuito) www.skype.com/
- webnote (site que simula um mural, 100% interativo)www.aypwip.org/webnote/
- Blogs www.blogger.com.br
- Sites de forum (varios... ex: http://www.babooforum.com.br/forum/)
- Wordpress (novo blog com mais recursos)http://pt-br.wordpress.com/
- Youtube site que disponibiliza videos em streming (pode ser utilizados para video-aula)
- Google Maps Site da google que permite que o internauta visulialize diverços endereços via satélite (mapas) maps.google.com.br
- Google Acconunt (Google Agenda) agenda online www.google.com.br
- Gmail endereço eletrônico (serviço mais utilizado)www.google.com.br
- Google Docs editor de texto ON LINE www.google.com.br
- Picasa site que reune de forma rápida e interatica suas imagens. www.google.com.br
- Orkut site de relacionamento
- Wikipedia Grande acervo de informações uma enciclipedia on-linept.wikipedia.org/wiki/
- Yahoo Resposta site no qual permite o úsuario enviar e responder pesquisas.


É isso aí mãezona, espero que eu tenha ajudado !!!
(qualquer coisa é só me ligar que estou disponivél)

Nenhum comentário: