quinta-feira, 5 de junho de 2008

Á procura da sua própria "Lenda Pessoal"



Estou me aventurando em um livro fantástico e cheio de lições nos mínimos detalhes. Este livro é de ninguém menos que Paulo Coelho, personalidade que sempre me encantou por todo ocultismo que há em volta dele. O Alquimista é a história de um jovem pastor que não sabe se segue seus sonhos ou se volta para suas viagens, até que se depara com um velho sábio (um rei), que lhe motiva á seguir suas intenções, seguir os "sinais", ir em busca á sua "Lenda Pessoal". Comecei a ler no ônibus á caminho do trabalho (com o trânsito que está São Paulo, dá para ler a coleção inteira da J. K. Rowling), faltam poucas página, e comentarei assim que terminar minha leitura. Percebo que é um livro de uma história que pode ser refletida na vida de qualquer um, o progresso só é possível se você querer, se você permitir o crescimento aflorar dentro de você, quando você se reeduca (pensamentos e atitudes) você passa a viver em outra atmosfera, atraindo bons fluídos. Quando nos "algemamos" á vícios, perdemos tempo e retardamos o processo de auto descobrimento. Por tanto, você pode apenas sonhar, ou pode concretizar seu sonho, pode querer ter uma familia, uma casa ,pode constituir uma familia, uma casa, etc. Estipule metas e prazos para sua vida, e trabalhe em prol á sua conquista, eu acredito na sua conpetência ! Mas quem relamente deve acreditar é você mesmo.

Espero que estas palavras possam fazer a diferença na vida de cada um que ler cada palavra digitadas com tanta pressa.


"Sonhar pode se tornar ter"

Nenhum comentário: