Mostrando postagens com marcador linda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador linda. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 7 de março de 2008

Madonna !!! ou será um fake bem feito


Ricardo Cazelato encontrou na net uma nova imagem da Madonna (muito bela por sinal).Ou será um fake criativo e muito bem feito, rico em detalhes e Madonna linda
de uma forma mais crua mais "urbana" como segue a linha de "Hard Candy".

quarta-feira, 5 de março de 2008

E novidades ...

Não cansam de aparecer fakes na net em relação ao novo álbum da Madonna, intitulado de "HArd Candy", mas pensando bem, o que será que nos espera tanto esteticamente e visualmente, um album de uma senhora que irá completar "50" anos (mas que ela esta cada vez mais linda e de boa forma é verdade)...