sábado, 1 de março de 2008

Reflexão

Mais um dia nesta Terra. Hoje acordei com mal humor (é terrivél
trabalhar aos sábados), e no ônibus me deparei com uma mensagem
que me fez refletir "Devemos ver o que há de errado conosco, para assim
eliminamos", e é verdade. Passamos pelo estresse cotidiano que uma
grande metrópole oferece, e deixamos de sentir as belas paisagens
da vida,é, isso mesmo, "sentir", vêr é muito limitado, devemos nos deixar
levar por essa energia que nos eleva. Acordei cedo, deixei meu amor (como
é bom amar e ser amado), sai em direção ao meu rumo diario, e me deparei
com pequenas gotículas de chuva com um céu nublado, mas um grande
raio de sol ao fundo, ou seja , um "arco-íris" (nem me lembro a última vez que vi
um, ou não senti um), é mágico, e ás vezes nem notamos os feitos da natureza, não
é a toa que há tanta revolta com os humanos.
Não devemos nos limitar ao que a sociedade prega, ao que o "HUMANO" prega,
devemos sim ouvir a nossa essência boa, e não á mente réptil daqueles
que querem te sugar, não deixem eles te levar por meio da televisão (principal arma,
pois é onipresente), religião é intrutiva (quando seguida com o coração e
não fanatismo), para tudo há um porque, nada é em vão, a a solução
para tudo na vida, e essa solução você não encontrará em uma caixa
de remédio em uma farmacia, e sim dentro do seu coração, lugar onde
você deve cuidar para ninguém dominar.

é isso aí, vamos em frente!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

quando averiguamos o que somos, sem nos deter ao que estamos momentaneamente passando, implica na veracidade do ser como acreditar que tudo passa para melhor, bem como quando estamos bem, que também é passageiro, devemos portanto aprimorar nosso sentimento de que tudo pode ficar melhor, só depende de nos avaliar a cada momento, ou seja orar e vigiar para não cairmos em tentação, assim dizia Jesus!