segunda-feira, 24 de março de 2008

Época de concientização

Com a evolução dos relatos ufológicos que vem sendo freqüentes no Brasil, há uma novo molde de concientização. No municipío de Riolândia, a 570 quilômetros de São Paulo, vêm acontecendo um onda de avistamentos de ufos* (ou se preferirem, ovnis*), lembrando que cerca de 83% de todos os casos de ufologia no nosso país com supostas; imagens, videos, depoimentos de abduções, muita das vezes são enganos, e 2% apenas tem explicação cientificas (balões meteorológicos, corpos celestes, etc).
Com todos estes acontecimentos há uma nova era chegando, a era da concientização ! Meus amigos sempre me questionam o porque da falta de informações ? Por quê da falta de provas concretas ? E Por quê não se apresentam ?Nossa quantos "porques" ! Na verdade os interesses por parte destas visitas são diversas, já que tais relatos são diferentes em cada canto do globo Terrestre, tais como; tipologia de raças, discos de diferentes formatos, pessoas feridas, abduções, implantes de material não identificado, etc. Devemos olhar os fatos com a incerteza das respostas, pois talvez é uma expedição de conhecimento, interesse em nossa estrutura génetica, nossos recursos naturais, e eles são de extrema inteligência, e sabem do nosso grau de evolução, sabe que podem atrapalhar no nosso desenvolvimento.
Se houvesse derrepente um contato oficial, imagine o que os puritanos e parados no tempo iriam, pensar ? Que o diabo subiu do inferno (mas veio do céu), e que o fim dos tempos está chegando (usam a bíblia para explicar tais acontecimentos), pessoas conservadoras iriam se suicidar, e o caos iria tomar conta de nossa economia, religião, tudo iria ser afetado ( o cinema já mostrou o similar para assusta-los ), e por esta falta de crescimento interior em compreender o universo, este contato não é oficializado, porém acredito que um dia será possível (e não falta muito tempo).
Devemos distanciar nossa mente da mídia em si, a televisão aliena, a religião aprisiona, sendo assim você vira personagem da novela da vida, onde os espertos fazem o que querem de voces (já parou para pensar nisto?), os vícios e os traumas te dominarão, mas se vocês olhar para você , coversar e compreender o seu "eu", se distanciará de tais limbo, e progredirá, sua alma vai evoluir e você verá como pode tomar conta da sua vida. Vou dizer á voces um exemplo simples, eu (Fábio) fumei desde dos meus 16 anos (2004), e quando refleti sobre minha vida , meus atos, percebi a influência do cigarro em nossa vida, você fica extressado (quer fumar), está muito feliz (quer fumar), conversa ao celular (quer fumar), está sozinho na rua (quer fumar), tudo é fumar, pois você virou um escravo, e assim morrerá mais cedo (não se espantem, pois é isto que eles querem), e colaborará com o enriquecimento deste grandes e inteligente executivos.E em uma manhã ínicio de 2008, eu derrepente PAREI de fumar (meus amigos sabem o quanto eu fumava), e se passaram três meses e não sinto nehuma falta, minha familia e amigos apoiaram minha atitude, mas se surpreenderam e virei até modelo para diversas outras pessoas.
Um grande exemplo de concientização é na própria cidade de Riolândia, onde as professoras do ensino infantil estão mostrando um lado positivo (já que nos últimos meses não há outro assunto) "- A tia (professora) pediu para a gente desenhar um ET, e eu fiz um que é menininha, cor-de-rosa - conta a pequena Luana Gabrieli da Silva Freitas, de 7 anos. Luiz Sérgio Pugas da Silva, também de 7 anos, colega de sala de Luana na segunda série, foi outro que encheu o caderno com figuras cabeçudas e de olhos grandes. " (O globo -23/03/2008).
É, as coisas estão mudando cada vez mais, já posso sentir como uma porta se abrindo !!!
Corram que ainda dá tempo !!!

* Ufo; Unidentified Flying Object (o mesmo que ovni)
* Ovni; Objeto Voador Não Identificado
(lembrando que todo o conteúdo deste blog, é de minha autoria, caso haja interesse em uma futura publicação, contate-me através do formulário ao lado, os direitos autorais estão reservados)

Nenhum comentário: