quarta-feira, 5 de março de 2008

Estranha evolução humana...e ... Big Brother

Ontem quem teve o desprazer em assistir o "Big Brother" o BBB (programa manipulador exibido pela emissora Globo), se indignou com os resultados !!! Juliana, aquela mulher formosa, bonita, que levava o jogo como se estivesse numa onda, curtia seus amigos (colegas né...), não provocou nehuma intriga entre os participantes, saiu com nada menos que 50% dos votos (recorde de 64 milhões de votos), Gi , a coitadinha isolada, mostra que não é boba mas deixou se levar por marcelo, mas o que me deixa mais intrigado é o fato de MARCELO continuar na casa com seus 47% de votos.

Marcelo: sujeito inteligente, mas se contradiz com sua própria inteligência. Ele não gosta de falsidade, mas prova que é falso e não tem caratér. Como é que pode um rapaz (que se diz médico e ainda mais psiquiatra) agir de forma tão anti-ética, já que ele não respeita nem a felicidade dos outros, a euforia, animação dos outros o icomoda.Como ele pode ter capacidade de tratar uma pessoa, sendo que ele satiriza qualquer forma de expressão?! não entendo porque a juliana saiu e ele não, a Gisele esta fazendo certo (pórem tarde demais) em se afastar dele, ele só fala mal de todos, será que se esquece que é filmado 24 horas, e que vivemos em sociedade. E esse lance de "homossexualidade"??? Se ele é tão justo e ético, porque ele foi se revelar á familia e ao mundo com 31 anos de idade e de forma onipresente ??? cadê a autênticidade. Na verdade acho que ele é inteligente mas não usa ela de forma correta e ética, e é ele quem deveria se tratar com um próprio psiquiatra.
Para mim esse jogo foi e é manipulado, já que o Brasil parece estar gostando desse "LERO LERO" de falsidade, intrigas, oposição, rsrrs

O big brother é um retrato da vida, mas é pura ilusão, se perde muito tempo, se houvesse tanta coisa boa para aprender, mas o programa só oferece contexto impróprio para mente humana, e roteiro com direito a tudo de errado , e o pior que as mentes encantadas levam estes exemplo para a própria vida e não percebem !!!
Ao passar por situação semelhante, agirá da mesma forma, já que tudo que vemos associados aos sentidos (neuro-linguística) ficam armazenados em nossa mémoria que reflete em nossos atos (lembrando que o mesmo serve para as novelas) ...

a tv quer te manipular... pare para pensar nas consequências que isso irá resultar em seu relacionamento, em sua casa, em sua familia e em sua MENTE (preserve-a).

Como disse Madonna em sua sua música;

"Não vou permitir que um estranho
Me dê uma doença social

Não quero mentiras
Não assisto TV
Não perco meu tempo
Não vou ler revistas

Eu… eu durmo bem melhor à noite
Eu sinto mais próxima da Luz
Agora eu vou tentar
Melhorar minha vida

Ninguém me conhece
Como você me conhece"

("Nobory knows me" Madonna -American life/2003)
Obs:
Ninguém me conhece
Como você me conhece....

Pense neste post.

3 comentários:

Anônimo disse...

marcelo é um ogro rsrsr

Anônimo disse...

é q o povo gosta de ver uma intriga Fabio.. e como o diretor do bbb não é bobo nem nada, com certeza foram manipulado os votos pra o Marcelo ficar e dar mais audiencia pro programa, disso eu ñ tenho dúvidas.
aaafffffff essa globo é o capeta em forma de bola.. ¬¬

Bjs!

Anônimo disse...

eu concordo tb, a globo é do capetaaaaaa