segunda-feira, 16 de junho de 2008

"Nada realmente importa, Amor é o que precisamos"

Olá Pessoal, tenho ficado muito triste ultimamente com as notícias que tenho visto. Ás vezes fico questionando; "O que está acontecendo com o mundo ?", sei que ele não é e nunca foi perfeito, mas me parece que está piorando, é mais fácil encontrar uma pessoa sendo espancada na capa do Jornal, do que um ato de coragem (que já nem tem tanto destaque mais). Está tudo errado e ninguém faz nada para mudar, TODOS NÓS TEMOS QUE COLABORAR SE QUISERMOS ALGUMA MUDANÇA NA SOCIEDADE, temos que criticar e pensar em medidas úteis para a melhora de qualidade de vida. Moramos em um país tão lindo, que abriga várias nações, é cordial, é rico em paisagem, tem histórias honrosas de conquista (embora tenha um história marcada por trajédias também), me parece que o AMOR está em segundo plano, me parece que para um jovem de 15 á 21 anos falar que "AMA" é um sacrifício, algo que fere sua integridade como "HOMEM" na sociedade. Alías acredito que ultimamente ninguém está preoculpado com "CIDADANIA" , e muito menos tem noção do que é uma sociedade. Cadê este valores? A escola esqueceu de ensinar? Os país esqueceu de incluir essas informações na televisão aberta ? Os pais não ensinaram? Perde-se tempo em "tentar" culpar alguém ! E a ausência de amor ao próximo faz com que atrocidades como estas acontecem ;

Jovem é espancado por gangue em Sorocaba, São Paulo
Fabiano Rodrigues está internado há quinze dias em estado grave. Ele foi vítima da ação de uma gangue no centro de Sorocaba. Ele foi agredido violentamente e foi deixado no chão, desmaiado.


Prefiro nem colocar imagens destas atrocidades, o jovem é um jovem modelo para a sociedade, amado pela sua familia, inteligente e com planos para o futuro, estava prestes á cursar no Senac para trabalhar com a irmã em seu escritório de contabilidade, um exemplo para a mãe, que agora sofre com essa ironia do destino. E os agressores? Os agressores friamente se deculparam, dizem arrependidos, mas não demostram arrependimento.

"Nothing really matters, Love is all we need, Ev'rything I give you, All comes back to me " (Nada realmente importa,O amor é tudo que precisamos, Tudo que eu te dei Voltou para mim)"



Vou colocar uma imagem de duas crianças, que se arriscaram para salvar um cãozinho, ato de coragem, são grandes cadidatos á serem Humanos com coração (embora muitos esqueceram o valor da palavra amor no passado, na infância). Relitam sobre seus atos, não se intimide ao AMAR, e em demostrar AMOR.
FIQUEM NA PAZ.

Nenhum comentário: